segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se ligue no DROP

Agente tá criando o blog agora pra contar oque acontece na parte que interessa da cidade, ou seja, do Rio Vermelho ao Pelourinho. Começando com uma "vibe" que rolou na ultima sexta, Se ligue no Drop.
Era show do Rock Rocket, num tal de Tatoo Music Bar, no Rio Vermelho lá e tal, todo mundo animado, alguns bêbados e outros brigando ( mais isso é pra outra postagem ) porque resolvemos dar destaque a primeira postagem especialmente ao brother Daniel, carinhosamente apelidado por Charizard. Enfim a parada foi foda!
Todo mundo brigando e ele já tava pra lá de Scorpion ( Come Over Here ) e tomado de uma repentina insanidade, junto com  um lado Alcolatra e Inconsequente atirou um copo de plástico contendo cerveja num cara que não tinha nada a ver. Se ligue na Vibe:
Daniel de braços cruzados e segurando o copo, da uma tremidinha e joga o copo contra o negão da moto gritando - Huuuuuuuuuuuuuuuuuu ( baixou o Michael Jackson ), Who's bad.
O negão após o banho de cerveja, vira-se pra Daniel e brada dizendo - Qual foi Maluco?? Daí pra frente só estalo do capacete quebrando em Daniel, que correu desesperado até dar um DROP no asfalto caroçudo do Rio Vermelho.
Tudo isso documentado por nosso amigo Mauricio autor da frase, ÊA  BABILÔNIA que se ouviu aos berros durante toda a confusão.
Por esse motivo, toda vez que tivermos um Vibe muito foda vamos dedicar como título se ligue no DROP em homenagem ao nosso grande amigo Daniel, vulgo Charizard.

Acompanhem as proximas postagens.

7 comentários:

  1. Etá Mizera, Daniel tava Charizard o negão veio e Blastoize

    ResponderExcluir
  2. As coisas só acontecem qnd eu não tô por perto..poxa, poxa =/
    Se ligue no DROP!
    hiausiahusuias

    ResponderExcluir
  3. Tem que chegar Scorpoin, puxar e congelar q nem Sub-Zero e depois é só Charizard (H)
    ASUHasushuSHsuSH

    ResponderExcluir
  4. auahuahuhuheua - eu rir muito hehe! se ligue no drop! eaAAA!

    ResponderExcluir
  5. Tipo Daniel na maior braba de mewtwo soh que na verdade eh um cartepi que na hora da briga fik metapod e some igual a buterfree ... Se ligue no Drop.

    ResponderExcluir
  6. Ainda vai ter muitas histórias pela frente ... Se liguem no Drop ...

    ResponderExcluir