segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diêgo Berro D'água

Em nossa segunda postagem, vamos retratar a realidade de Diêgo Berro D'água, mas antes de relatar um de seus episódios mais tensos vamos fazer uma breve apresentação. Diêgo, é o cara que comumente joga água mineral fora, tenta colocar frutas caidas de volta ao pé jogando-as pra cima, come pão do lixo ( relaxem isso é comum ) e dorme em qualquer lugar fazendo cara de feliz merecendo assim também o apelido de Manjingle.
Após comprar bebida e ir andando até o Rio Vermelho, com Diêgo já se aplicando em altas, daí adivinha né? vindo de Diêgo eu não precisaria nem contar o resto, mais como sou eu que tô escrevendo essa pouha eu vou contar, primeiro ele correndo idiotamente quebrou a sandalia de Kakashi ao tentar dar um voadora de chinelo em nosso rápido amigo Sonic que esquivou ileso, com a sandalia quebrando desceu até a praia pra mijar e jogou a sandalia no barco do maluco que bradou dizendo - Tá jogando pedra em meu barco é??
Diêgo lento responde - Não... é mi..nha sanndáaliaaa : )
Pescador sengundo Diêgo responde - Ah... ( como se ele quisesse uma sandalia quebrada no barco ¬¬ )
Enfim muito bêbado começou a dar uma de toureiro com os carros que ali passavam usando essa camisa adocica da foto ai.
 Não acabou ainda, levamos ele pra beber uma água que ele mais uma vez jogou no chão e ao comer batata frita a qual não conseguiu por si só foi necessário dar na boquinha do safadinho, tem outra foto lindinha pra vocês verem ai.
Enquanto Sonic carregava Diêgo Berro D'água, Jesus chingava todo mundo principalmente Tchubirabiron que o seguiu até o Bom Preço enquanto Sonic continuava sua jornada. Ao chegar na frente do hotel Pestana Diêgo desmaiou aguardando nosso retorno. Quando voltamos com a larica ( Velho pão com Mortadela ), que após comermos como o bom Berro D'águia que é, Diêgo retorna da morte, tira a roupa e se joga no mar, Sonic - Vou buscar ele não men
Jesus - Pouha...
Sonic - Me dê sua carteira ai, o celular...
Então o heróico Jesus encara o violento mar ( que estava realmente violento ) e com muita dificuldade resgata o nosso amigo qua achando pouco resolve se lancar outra vez ao desconhecido, desta vez jesus precisou de reforço e o relutante Sonic foi em seu auxílio mais a onda foi mais forte e trouxe todos de volta a praia num caixote violento, enfim, repleto de areia retornamos a porto hotel, Diêgo volta a sua alcólica morte, Sonic ao trocar de roupa se enrola com a calça e fica nu por alguns instantes, pânico e visão do inferno a todos que acompanharam. revivendo outra vez encaramos um duro regresso de volta para casa, mais não pensem que foi puro martírio... A recompensa veio logo quando achamos uma caixa de pão de queijo atropelada na saída do estacionamento de um prédio e boa água pra beber na fonte do cão na ondina, seguimos felizes pelo dantesco caminho a nossas humildes residências. E ponha humilde nisso, a de Sonic que o diga, só tinha agua e uma esteira velha cheia de esperma de universitário no DCE onde todos os integrantes com excessão de Jesus tiveram uma pessima noite de sono.
É meus amigos acaba aqui mais uma postagem, vocês conheceram um dos integrantes mais tensos da galera que chegou em casa as 7 da manhã descalço, ressaqueado, com fome e ainda aproveitou o pão do lixo oferecendo a sua mãe pro café da manhã.






Não percam as proximas postagens.

12 comentários:

  1. 'Lá perto da casa da Paula tem um banco tri bom pra dormir!'

    Que orgulho :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta ficando de fude vei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. podia Escrever algumas das Antigas também, Tipo a do Sonic com Vodka no olho e Correndo o Campo grande, as Jornadas de Sonic do DCE para o CG, o Roubo da Bike, o Palco do Rock, essas ondas.
    fazer um post de o Funcionário do mês! com a Foto 3x4 do dito cujo uahsuashuahs

    ResponderExcluir
  4. ushAUSHasuHSAUashAUSAHsuASH
    Resenhas antigas estão por vir, só esperar umpouco

    ResponderExcluir
  5. é.. acho que vou rir pra caralho por aqui
    aheuiheuauhuahuha

    ResponderExcluir
  6. Isso é só o começo !! UIAHSIASHI '
    falta banana com katchup tbm :P

    ResponderExcluir
  7. Diego berro d'água
    Comeu o Travecão
    Ela gostooow
    Fez altas posição
    Ele não tem dinhero ehhh
    Skid Row
    Fosforo, Charizard, Vulcão
    E Diego ressucitououououooohhhhhhh

    18 to life desgraça
    18 qual foi maluco?

    Musica de Diêgo. Só um trexinho pra vcs. by Sonic Megadriveman!

    ResponderExcluir
  8. Vi vocês seus bebados idiotas, hoje no SE LIGA BOCÃO qebrando maior pau no RED RIVER! OHASAOSHAOSHAOSHS.

    ResponderExcluir